Brazilian American Center, Centros Comunitários Scalabrinianos e Scalabrini Webradio

 

Liliane Costa

Juliana Campos

O BRACE e os Centros Comunitários Scalabrinianos tem um programa de rádio na Scalabrini WebRadio todas as quartas-feiras, às 8am. É um programa bem descontraído, onde as apresentadoras, Liliane Costa e Juliana Campos, conversam sobre vários assuntos atuais e procuram fornecer informações importantes para a comunidade imigrante.

Nesta quarta-feira, dia 10 de março de 2021, tivemos a praticipação de Juliana Cota, que trabalha com violência doméstica na organização Voices Against Violence. O assunto do programa foi o Dia Internacional de Mulher, sua origem, a história de luta por igualdade de genero que as mulheres travam desde os séculos passados e as consequências desta cultura patriarcal, de inferiorização da mulher na nossa sociedade atual, incluindo a violência doméstica.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo algum tipo de violência doméstica, entre em contato com a Juliana Cota: Cell: 508 326 2716 (segunda a sexta-feira, de 9am às 5 pm), Hotline:  508 626 8686 (24 horas) e 800 593 1125.

Quem ama não agride. Denuncie.

Juliana Cota

Se você perdeu o programa ao vivo, você pode assistí-lo aqui ou você pode escutá-lo no website da radio, no formato de podcast ou no facebook.

Loading