Censo 2020 – COMO O CENSO BENEFICIA SUA COMUNIDADE

CENSO 2020
O que é um censo e por que é importante?
Uma vez por década, os Estados Unidos se reúnem para contar todos os residentes nos Estados Unidos, criando consciência nacional da importância do censo e de suas estatísticas valiosas. O censo decenal foi realizado pela primeira vez em 1790, conforme exigido pela Constituição. Ele conta nossa população e famílias, fornecendo a base para a repartição de assentos no Congresso, redistribuição e distribuição de mais de US $ 675 bilhões em fundos federais anualmente para apoiar os programas vitais dos estados, condados e comunidades – impactando em habitação, educação, transporte, emprego, assistência médica e políticas públicas.

COMO O CENSO BENEFICIA SUA COMUNIDADE
Os fundos federais, subsídios e apoio a estados, condados e comunidades são baseados no total da população e repartições por sexo, idade, raça e outros fatores. Sua comunidade se beneficia mais quando o censo conta com todos. As pessoas da sua comunidade usam os dados do censo de todos os tipos, como:

Moradores usam o censo
Os moradores usam o censo para apoiar iniciativas comunitárias que envolvem legislação, qualidade de vida e defesa do consumidor.

  • As empresas usam os dados do Census Bureau para decidir onde construir fábricas, escritórios e lojas, e isso gera empregos.
  • Funcionários do governo local usam o censo
    As autoridades do governo local usam o censo para garantir a segurança pública e planejar novas escolas e hospitais.
  • Promotores imobiliários e urbanistas usam o censo para planejar novas

 

Visit www.census.gov

Loading